quinta-feira, 31 de maio de 2012

Piada silvícola

Um avião caiu no meio da amazônia e sobreviveram apenas 3 passageiros, um deles era médico, o outro botânico e o terceiro, era cômico.

Perdidos no meio da selva, caminharam até um rio e de repente avistaram um índio em uma canoa....

E começaram a gritar e acenar os braços e um deles disse: "Cara, será que ele vai entender a gente???"

E o outro respondeu: "Bem, vamos tentar falar de um jeito amistoso e soletrando bem as palavras, talves ele nos entenda..."

- Seu Índio! - disse o médico - Nós estamos perdidos, nos ajude a chegar na cidade!

- Mim, entende um pouco! Falou o índio desconfiado....

- Não fique com medo amiguinho, nós somos legais! - disse o cômico...

- E o médico se adiantando, disse "nós se apresenta pra amiguinho indio....."

- Mim, apontando pra si mesmo, mim "medicuzinho"...

- O índio olhou espantando....

- Apontando pra si mesmo o botânico disse, mim "botanicuzinho"...

- Apontando pra si mesmo o cômico disse, mim "comicuzinho"...

De repente o índio se joga no rio e nada até o meio, todo assustado....

Os 3 sem entender o motivo, gritam: Seu índio, o que aconteceu? Pq fugiu?

- Ele grita do meio do rio.... Se vocês ser comicuzinho, botanicuzinho e medicuzinho... Índio salvacuzinho!